quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Recadinho-Flavia!

Oi gente...
Acho que vai ter gente que não vai ler pois vai pensar que o recado é meu e tá todo mundo poco se lixando pra mim por que as minhas posts são uns lixo e por que eu não posto a um tempo aqui sempre que chego outras pessoas já postaram e tudo mais mas o recado que eu trouxe é da Carla e ela pediu pra diser que o pc dela tá pifado....
Ela me pediu isso hoje cedo no face pelo celular não vou passar o face dela pra ninguém¬¬ e deve ser horrivel fazer posts pelo celular até por que tem toda aquela questão de por imagem e tudo mais e normalmente não tem acentos e outras bos--- lá mas é isso que eu vim avisar....
Pra quem não leu ou não vai ler essa pst e depois perguntar pra Lica por que ela não tá postando vai fica chato então leiam pleaaase ;-; beijos queridos até mais >3<!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!