terça-feira, 8 de outubro de 2013

Divulgando- Sorteio do Livro Ilustrado MH editora Abril!

Hey Ghouls! Tudo bem?
Eu vim divulgar o sorteio que eu estou fazendo no meu blog que no caso é um sorteio de um Livro Ilustrado da MH como diz no titulo e é da Editora Abril!
Dai se quiserem participar é só virem lá no blog no caso na postagem do sorteio que até agora é a primeira e comentarem a ficha que pede preenchida, dai tem algumas normas fáceis que eu sei que quase ninguém vai descordar.... também eu preciso passa-lo para o vencedor pelo correio por isso vou precisar do endereço de quem ganhar, mas assim na ficha pede E-mail pois se o vencedor vai passar seu endereço por e-mail para mim só para mim por isso não se preocupem só eu vou saber qual é seu endereço ok.
Dai o vencedor vai ser comunicado pelo seu e-mail, por exemplo se o Fulano ganhar vou mandar um e-mail para ele comunicando e pedindo seu endereço, se eu não receber resposta com o endereço em 24 horas eu vou sortear outra pessoa para ganhar se não a pessoa não responde dai eu não tenho como mandar s outros ficam esperando saber quem ganhou e fica uma situação digamos assim bem chata né?
Bem aqui está o link do meu blog Monster High Flavia's Blog.
E aqui da postagem do sorteio Sorteio MHFB.
Bem era só isso espero que participem, para participar 
tem que ser seguidor do blog ok beijuuus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!