sexta-feira, 17 de maio de 2013

Diários das minhas OC's


Diário de Larissa Nessy

27 de abril

Hoje é o primeiro dia de aula e...eu e minha BFF Jasmine Dwenny conquistamos uma nova amizade. O nome dela é Alanis Ghosted. Gentil, só que tímida... mas não me importo porque amizade é amzide
lê mais aê!


28 de abril

Hoje fiquei sabendo que a Caroline Whizard  e o Sr. Hack fizeram um MEGA buraco na mesa dele durante a aula dele... os dois ficaram de castigo e eu fiquei com pena da Carol mas... foi engraçado (inclusive porque eu estava de testemunha lá e os dois riram no final). E pra piorar as coisas: a Toralei Stripe tentou fazer um acordo com a Carol pra que ela fizesse um feitiço que colocasse 10 toneladas a mais na bola de metal da Alanis Ghosted. Ainda bem que a Carol não aceitou. Uffs!

29 de abril

Terceiro dia de aula: um mal-entendido, um boato, um blog e tudo que a ruim. Cá estou eu, decepcionada, bolada, chateada e sentada num banc0 sendo consolada pela Jasmine e a Alanis. E você leitor deve estar se perguntando porque isso tudo e até agora não dei explicação. Hoje na aula de ciência maluca sentei com a Scarah e, esqueci de contar que eu estou caidinha pelo garoto novo. Nome dele é Invisibrett, irmão do Invisibilli. E fiquei sabendo via Bababado Fantasma que ele gosta de uma garota de pele lilás e, minha pele É LILÁS!! Então, de acordo com meus cálculos e uma forcinha da Ghoulia, 99% de chances, ele gosta de MIM! Só que a Scarah leu a mente dele e ele está afim de outra garota, quando descobri fiquei bolada. Só que a Scarah leu a mente de outro garoto e confundiu com a do Invisibrett e ela tentou me avisar, mas já era tarde demais. E então, sem querer, Spectra registrou minha tristeza e publicou no blog dela. Quando vi quase explodi de raiva mas sem eu perceber ela deletou a postagem. E no final do dia Scarah contou tudo isso para o Invisibrett e agora somos um casal feliz! Uau. Desse jeito vou virar escritora de livros, kkkkkk.

Diário de Jasmine dwenny

27 de abril

Hoje foi meu primeiro dia de aula e conheci uma fantasminha muito gentil. O nome dela é Alanis ghosted. Ela é tímida, mas, não me importo com isso. Ela tem uma irmã, Jeanne ghosted, cuja personalidade é igual a da Alanis.

28 de abril

Hoje fiquei sabendo que a Caroline whizard e o Sr. Hack fizeram uma baita arte na sala dele. Ela estava colocando um líquido estranho em um pote quando uma gotinha caiu na mesa e buuum! A mesa do Sr. Hack ficou como se tivesse caído um meteoro lá. O Sr. Hack e a Carol ficaram de castigo mas... foi engraçado. Kkkkkkkk :d

29 de abril

Eu criei um criatwitter pra mim e só nessa manhã já consegui 390 seguidores! Eu também criei um monsterbook e já tenho 45 solicitações de amizade! E 302 amigos! Só queria saber de onde vem toda essa popularidade. Será que fui parar no babado fantasma ou alguma coisa do tipo?

Diário de Andressa Cupid

27 de abril

Só porque a minha irmã, C.A. Cupid, conseguiu um trabalho o meu pai quer que eu consiga um também! Só que ele esqueceu que eu sou 2 anos mais nova do que ela e ainda não posso trabalhar! Mas hoje eu comecei como estagiária na chocolateria Count Cohocola’s. A vantagem é que eu posso comer chocolate nos intervalos e a desvantagem é que a moça do caixa não para de falar... pelo menos tenho um trabalho...

28 de abril

Meu segundo dia no trabalho não foi tão ruim. Na verdade foi ótimo! A moça do caixa faltou e pude ouvir Red Hot Chilli Peppers- Subway to Venus em paz nos meus fones de ouvido... e até fiz uma piadinha mental da Venus McFlytrap recebendo um Subway, kkkkkkk.

29 de abril

Meu dia hoje foi um pouco irritante. Por que? Porque eu fiquei de ajudante da linguaruda da moça do caixa! E o pior de tudo: ela fala cuspindo e 99 por cento da saliva dela foi pra minha cara! Grrrrr... que raiva! Tomara que ela seja despedida!

Diário de Angélica Jones

27 de abril

Arrrrrrr... meu primeiro dia de aula foi tãããão irritante! A Toralei Stripe jogou um polvo na minha cara! Nem sei onde ela arranjou esse polvo e porque jogou ele mas adotei o polvinho e o chamei de Sr. Tentáculos.

28 de abril

Sr. Tentáculos conseguiu sujar o todo o navio do meu pai e eu que tive que limpar o convés e 99% do navio. E cheguei na terceira aula, na verdade, na metade da terceira aula. Tive que assinar um papel de atraso e ganhar um carimbo e um bilhete e uma advertência na agenda! Arrrrrrrrrr...

29 de abril

Hoje foi um dia maravilhoso, só que não. Nossa classe teve uma excursão surpresa para uma ilha! E meu pai foi o guia! A desvantagem foi a prova no final sobre a parte das plantas e a parte das plantas foi a que eu prestei 0% da atenção... e eu tirei um 0 redondão na minha testa.

Diário de Caroline Whizard

27 de abril

Hoje é meu primeiro dia de aula e estou agitada. Porque vi meu horário e as minhas aulas são:

08:00 á 08:50 – discurso

08:50 á 09:00 – ciências malucas

09:00 á 09:50 – química

09:50 á 10:00 – desdeducação física

10:00 á 10:50 – Ge- OGRA- fia

Eu ADOREI meu primeiro dia. Tomara que amanhã seja assim.

28 de abril

Sabe aquele papo de dia ótimo de ontem? Esqueça. Meu  Deus. Eu nunca cheguei nesse ponto de atraso. Eu cheguei na ULTIMA  AULA! Eu nunca pensei que eu ia fazer uma coisa dessas! Acabou a luz no meio da noite e meu despertador desligou e acordei as 10 horas. Ganhei detenção por faltar na prova de matemática. Grrrrrrrrr! Que raiva!

29 de abril

Hoje na aula de grude doméstico eu tirei um A+! eu fiz uma poção da minha família de sopa de abóbora e a Senhorita Kittengrubber adorou! Hoje meu dia foi realmente ótimo.

Diário de Antonielle Galaxies

27 de abril

Meu caderno está todo rasgado por causa do meu cachorro espacial Cosmos. Ele pensou que fosse um brinquedo e rasgou o caderno com 100% de animação. Nunca mais dou Galactio’s pra ele!

28 de abril

Expliquei pro Sr. Hotter o motivo do meu caderno de história dos mortos vivos rasgado. Ele entendeu e me deu mais 1 dia para eu fazer a lição de casa. Ainda bem!

29 de abril

O Sr. Hack nunca ficou tão bravo! O motivo da braveza foi o Heath Burns. Ele queimou a mesa do Sr. Hack. Coitada da mesa! Primeiro uma explosão de química e segundo isso! Essa mesa está merecendo um desconto. Não, uma promoção!
post exclusivo! não copie NADA!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!