sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hi, sou a nova postadora!

Oi queridos e queridas tudo bem?
Oi fofos como leram no titulo eu sou a nova postadora, meu nome é Flavia e oi tudo bem? Eu espero que gostem das minhas postagens por aqui que me deixam muito animada, adoro postar em vários blogs e o meu  blog é o Monster High Flavia's Blog que também tem o tema "Monster High" lógico. Eu tenho muito prazer em dizer posto neste blog pois eu adoro ele sua dona e o publico daqui parece ser bem carinhoso e especial! eu vou logo avisando eu adoooooro dar presentes para os leitor que provavelmente são seguidores mas principalmente blogueiro então clique em mais informações para ganhar uns presentinhos!
Bem que bom que clicaram agora se você é um seguidor do blog já pode conferir e pegar estes milhares de pngs Monster High com fundo transparente prontos para uso de blogs em banners, assinaturas, selos e muito mais aproveitem!

Espero que gostem, não parece mas tem 75 pngs ai pra vocês curtirem e usarem no que quiserem desde de que seja seguidor do blog ok, todos fui eu que fiz com muito amor pra vocês aproveitem e se postarem deem créditos bjs fofos!

2 comentários:

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!