terça-feira, 21 de maio de 2013

Fanfic: volta as aulas


Oi monstras! 
Fiz uma fanfic: 
Parte um: preparada? 

Larissa liga para Jasmine no antepenúltimo dia de aula.
Jasmine: sim, eu acho.. Hehe
Larissa: Minnie, meu bem, eu acho que vc já deveria estar preparada!  E por acaso vc fez a lição ridícula de ferias? 
Minnie: é, e não fiz a lição de ferias, ninguém faz! 
Lari: ainda bem que está preparada! Ouvi dizer que nessa época do ano a Sra. Kittengrubber fica uma fera com o Heath repetindo de ano   
De novo
Minnie: OK! Xau mig'z!! (Desliga o celular) 

Gostaram? Não quero saber se odiaram 
Bjos 

2 comentários:

  1. - 'Sua fanfic tá muito legal!'Mais vou dar uma dica:
    Faça os capítulos no World,com mais ou menos umas 400 ou 500 palavras.'Eu escrevo várias fanfics no Nyah Fanfiction,lá é um site muito bom para colocar fanfics!
    Beizus!

    ResponderExcluir

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!