segunda-feira, 8 de julho de 2013

Consegui um segundo para postar.....

Oi queridos tudo bem?
Bem como está no titulo finalmente eu consegui um segundo para fazer uma postagem rápida por que não tenho prova amanhã mas daqui a pouco quando acabar a post eu vou estudar um pouco ainda assim é importante, é muito importante pra mim que eu tire notas boas por que minha mãe está fazendo chantagem se eu não for bem nas provas e no geral assim de notas eu não vou poder viajar para a Disney quando for fazer 15, o melhor de tudo é que para cruzar a fronteira de imite de dinheiro gasto em eletrônicos roupas e tudo mais porém brinquedos é liberado por isso pretendo voltar de lá com sacolas enormes de Monster High simmmm *--------* (aposto que isso convenci metade do povo a querer viagem e não festa no 15 né kkkk), agora você se pergunta daqui a dois anos Monster High Flavia's Blog ainda vai existir? É a expectativa ;)!
Epero que tenham gostado beijinhos e até mais *-----------*!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!