sábado, 13 de julho de 2013

Primeira a postar! Pack GNO na caixa!

Ahoy lobinhos!
Só um aviso básico antes de começar: essa é uma das poucas vezes que eu sou a primeira a postar então se pegar credite!
Vortando...
Eu acabei de sair do Facebook e vi o pack GNO na caixa!
Olhe:
Legal né??? E parece que já está a venda!
Eu quero!!!!
Bom, agora respondendo uma pergunta:
Carla, por que você não da créditos ao Facebook?
Porque ninguém quer saber o que tem no meu Facebook! 
Bom, o post foi isso!
Beijokas! 

5 comentários:

  1. Quero dar uma sujestão:separe os gadgets e se der coloque uma sidebar faça um banner transparente,desculpe se ofendi :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, já tô preparando o bananeira transparente

      Excluir
    2. *banner
      BOSTA DE CORREÇÃO DE IPAD -.-

      Excluir
    3. Flor,o meu é a mesma coisa^^ tenho um Tuto de como fazer transparência no PScape,precisa de uma imagem transparente,é bem fácil ;) desculpe se ofendi!
      :-*May:-*

      Excluir
    4. Ofendeu não flor ^^
      Quando eu entrar no computador eu faço isso com um tutorial que eu achei na net *_*
      Tô no IPad de pijama na minha cama quentinha assistindo... Comercial da Net .-.
      Beijos!

      Excluir

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!