sexta-feira, 19 de julho de 2013

GFUGDSUFGDHGUIADYHGUAJHRDIGHUREIAGHRSTHGIUEH

Foto tirada por mim não copie!
Olá furmigas!
Sabe por que eu tô assim?
PQ EU GANHEI A TWYLA HBVHADUIFGAEUSFGAWESFCGAESUDFGASI\GFIAESGHREBGHDGIAEHRIGHTRGHRWOGHE8R9YG8WTEY4QRUWG43YRG87YFQ4HTRFUT4ERHUFYGF8YHER8UHJNHBHEWTBGUIEHG90QHGEI83HWFG8Q3W - AI MEU CORASSAUM

Minha reação neste exato momento:

MGDBSDKFGIHAEIGOHRADIOGUHERDJFUHNMKLIJHBDNJUXGHBNKDUGBNVJSGHDBVNHDNFKHIDNZJOHISNDVHBVNBFUDI
Acha que eu tô mentindo? Olha as provas toooome!

Tá feia a foto pq tirei com a WebCam '--
~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~--~
Agora a ComicCon:
Essa é a tão falada Jane BooLitlle, pareçe ser uma bruxa da áfrica ou algo do tipo...



Sweet Screams:

Onw, TÃÃÃÃÃÃO LINDAS!
#Xonei!
 Swim Class:

Rochelle: diwanu U.U
Holt: finalmente foto que pseste! Que óculos é esse?! O.o cruz-credo
Frankie: Lindona!
Créditos TOTALMENTE TOTAIS: MH 123 Lovers
Bom, o post doidamente doido foi esse!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!