terça-feira, 2 de julho de 2013

Voltando...


Hi cupcakes!!
Essa história toda da Rocky e da Lala Costa eu não ligo mais. E eu concordo com todo mundo, 
1- se a Lala excluiu o blog dela, provavelmente não foi a Rocky. 
(Provavelmente: 80% de chance)
2- se ela excluiu por causa da Rocky, foi frescura! Ela já passou por cópias, críticas...
3- se ela excluiu por frescura, pô meu, ELA JÁ TEM 11 anos! Já tá bem grandinha!
4- irritava mesmo o "oi! Gostei do post, passa lá: novidades!" Eu só falava que ia passar pra não deixar ela no vácuo.
5- por que excluiu todos os blogs?
Bom, agora uma verdade: não me sinto mais "bem-vinda" no Babado Monster High, sério. Eu não tô me fazendo de coitadinha, tá uma luta de boxe aqui no meu cérebro de tanta confusão...
Bom, foi isso!
Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!