terça-feira, 4 de junho de 2013

AI MEU DEUS...

Oi pessoaaaal!!
Trouxe uma notícia HILÁRIA PARA TODOS VOCÊS!!
A..... Primeira pessoa sem cérebro da minha lista!!!!
Olhem a situação:
Créditos: Monster Fabulosa
Olhem a crítica do meu blog:



dona:carla
pô,esse é o pior do mundo,primeiramente a guria se acha com as monster high dela,cara conheço gente que tem 50 bonecas e tu carla se acha com 26!e suas oc's sã uma coisa de loco(se bem quero dizer,deixa qualquer um loco com essas coisas feias)
algumas das oc's dela:





é cada uma que me aparece,e o pior é que ela diz assim nas imagens das oc's dela "linda","magnifica" mesmo a oc sendo a mais feia do mundo entende?

Aff.... Desde quando eu faço isso, aff de novo. Beijos

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela é tão inteligente que colocou nome com letra minúscula, letra minúscula depois dos pontos e depois reclama da Caáh! Que inteli-JEGUE!

      Excluir
  2. Olá Carla, bem, só vim avisar que para entrar no "vale o click" do meu blog precisa seguir o Back To Black. Beijos O3O

    ResponderExcluir

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!