terça-feira, 18 de junho de 2013

Catty na caixa!!!!!!!!!!!! + DD30D 4 + Nicky Moonlight Dance Class

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Hola mis Amores :{
Postagem coletiva :{
Eu te aconselho a clicar em leia mais :{


Hello, hello, Catty na Caixa:
Diva não?
Créditos: Monster High Ráh e BlooMays
Vocês devem estar se perguntando agora:
QUEISSO CARLA? DD30D????? WHAT????
D esafio
D os
30
D ias
Dia 4
Simbooora!
Livro da MH preferido:
Monstramigas só querem se divertir
Eu comprei o livro, nem tô na metade e tô adorando!
E, o nome do pai da Robecca é Hexicah Steam.
Na aula de Catacumbologia, a arte de escavar e descobrir, a Robecca chora (e suas lágrimas viram vapor) porque o pai foi visto pela última vez nas catacumbas.
Chorei nesta parte :'(
E VOLTEI A CHORAR! ESSA PARTE DO LIVRO MEXEU COMIGO!
Hey! Nicole Moonlight Dance Class!
Street Dance!
A postagem foi isso!
Beijos






4 comentários:

  1. Que legal,você tem o Monstramigas querem se divertir \o/
    Eu tenho o Monstramigas para sempre,só que o começo é meio chato -.- mas talvez eu compre o Monstramigas que se divertir :D

    Beijinhos ^-^
    http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O novo designer tá lindo ^_^
    Bjs
    http://lala-mh-ecologico.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!