sábado, 29 de junho de 2013

Sorry+Novidades!

Hi Girls!!Quanto tempo né? Carlica mil desculpas,fui uma tonta a não postar mais aqui,
então por favor me perdoa?Espero que sim fofa,um Beijo!
Clique em Leia Mais:
Estou com novidades,então esse vai ser um Big post para eu compensar vocês
pela minha falta totalmente ridicula,então vamos começar,eu tava no
Monster Fabulosa, e vi as fotos do Color Creepy na caixa ta liindo vejam:

     

     

Good Né!!

Então,Gente eu tava no Forever Monster High e vi as maquiagens da monstrinhas
querem ver:
Cleo

Draculaura

Abbey



Frankie

Ainda estava no Forever Monster High vi umas fotos da Nova Coleção
da MH vejam:








Amei a Assinatura Fofa,Obrigada!!!


3 comentários:

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!