quarta-feira, 19 de junho de 2013

Catty Noir na caixa

Oi queridinhos, tudo bem?
Oi gente eu trouxe uma foto que já está passando pelos blogs a um tempo......Querem ver como diz no titulo  é a foto da nossa linda Catty Noir na caixa! A foto não está em óóóótima qualidade nem muito grande mas pelo menos dá para ver a foto da caixa com ela dentro e ela fora da caixa querem ver?
Créditos: Love Monster High
Legal né, eu achei a coisa mais fofa do mundo *---------*, sério eu amei ela. Eu com certeza vou querer compra-la é muito fofa em boneca e com aquele vestidão ela tá chocante muito fofa....Espero que tenham gostado pessoal beijinhos e até mais >o<!

3 comentários:

  1. Oi,a imagem tem a marca do Love MH (meu blog) entao gastaria que voce colocasse os creditos!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe eu sou cega mesmo!
      Beijos

      Excluir
    2. Sinto muito por vocês duas eu deveria ter visto sou muito cega, obrigado Carlica beijos!

      Excluir

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!