terça-feira, 4 de junho de 2013

E ela ataca novamente...

(Sem imagem)
AAAAAAAARGHH!
HJ EU TO COM RAIVA!!!!!
OLHEM O QUE A IDIOTA DA CRITICAS FEZ:
A BOSTA DA POSTAGEM
E FIZ UMA CAMPANHA CONTRA ESSE XIXI EM PESSOA:
COLOQUEM EM SEUS BENDITOS BLOGS!!!!!!
TCHAU (TREMENDO DE RAIVA)
(Sem ass)

Um comentário:

  1. Oi, Carlica, se você quer saber eu não vou nem ver a postagem que esse babaca fez, por que eu não vou ficar perdendo tempo com isso... Depois eu coloco esse banner no meu blog. Observação: Tem nova postagem [exclusiva!] lá no Monster Fabulosa, se tiver um tempinho passa por lá, por favor :) Beijinhos e boa terça pra você -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!