segunda-feira, 17 de junho de 2013

Desafio dos 30 dias: dia 3

*°•.ƸӜƷ”*°•. ƸӜƷ
╠╬╬╬╬╬╬███╬╬╬╬╬╬╬╬╬███╬╬╬╬╬╬╣
╠╬╬╬╬██▓▓▓██╬╬╬╬╬██▓▓▓██╬╬╬╬╣ ╠╬╬╬██▓▓▓▓▓██╬╬╬██▓▓▓▓▓██╬╬╬╣ ╠╬╬╬██▓▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓▓██╬╬╬╣
╠╬╬╬╬██▓▓▓------OI! S2-----▓▓▓██╬╬╬╬╣ ╠╬╬╬╬╬██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██╬╬╬╬╬╬╣ ╠╬╬╬╬╬╬╬██▓▓▓▓▓▓▓▓▓██╬╬╬╬╬╬╬╣ ╠╬╬╬╬╬╬╬╬╬██▓▓▓▓▓██╬╬╬╬╬╬╬╬╬╣ ╠╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬██▓██╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╣ ╠╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬█╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Entrada triunfal não?
Tudo bem com vocês?
Hora do desafio dos 30 dias!
Sim, adoro fazer isso :P
Vamos lá!
 É só você descer
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Desce mais
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Quase lá
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Te enganei kkk
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Tá esquentando
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foi
Dia 3: Como conheçeu MH
''Era halloween de 2010, eu estava me preparando pra sair pedindo doces foi um halloween feliz, a Dona Vera do quarteirão me deu um monte :D e eu estava assistindo Cartoon quando eu vi umas bonecas com cabelo colorido, eram a Clawdeen, a Draculaura e a Frankie. Era exatamente essa imagem:
Os anos foram passando, eu fui esquecendo delas, até que tinha visto um comercial delas até que eu lembrei delas.
Aí eu entrei pro quarto ano (terceira série) e minha amiga tinha comprado uma.
Era essa aí ó
E na véspera do meu aniversário eu pedi pra minha mãe comprar uma pra mim.
FIM.
Podem contar essa história para seus netos quando ficarem velhos
E foi assim que conheci Monster High
*°•.ƸӜƷ”*°•. ƸӜƷ
╠╬╬╬╬╬╬███╬╬╬╬╬╬╬╬╬███╬╬╬╬╬╬╣
╠╬╬╬╬██▓▓▓██╬╬╬╬╬██▓▓▓██╬╬╬╬╣ ╠╬╬╬██▓▓▓▓▓██╬╬╬██▓▓▓▓▓██╬╬╬╣ ╠╬╬╬██▓▓▓▓▓▓▓███▓▓▓▓▓▓▓██╬╬╬╣
╠╬╬╬╬██▓▓▓------TCHAU-----▓▓▓██╬╬╬╬╣ ╠╬╬╬╬╬██▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓██╬╬╬╬╬╬╣ ╠╬╬╬╬╬╬╬██▓▓▓▓▓▓▓▓▓██╬╬╬╬╬╬╬╣ ╠╬╬╬╬╬╬╬╬╬██▓▓▓▓▓██╬╬╬╬╬╬╬╬╬╣ ╠╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬██▓██╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╣ ╠╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬█╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬╬
Beijinhos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!