sábado, 29 de junho de 2013

Entrega das Assinaturas + Aviso para Nina-Chan

Good afternoon, my little cupcakes.
Hello everyone! How are you? I'm fine, too.
You like Nutella? I luv Nutella, everyone likes Nutella, the world likes Nutella.
Yay!
Vamos parar de enrolação e escrever em português de novo.
Aqui estão as assinaturas.
PS: Flavia, eu sei que você não usa mais assinatura mas, fiz uma mesmo assim.


E se você for a Nina-Chan, leia o resto do post.
Nina cadê você? Você não posta desde a sua apresentação!
Se você não comentar neste post, sinto muito mas vou ter que te tirar do blog. Não é por mim, é pelo blog.
Bom, a postagem foi isso.
Beijinhos!

6 comentários:

  1. Desculpe!!Eu to ocupada acabei de entrar em férias e ainda to me acostumando mais pode deixar que eu posto!

    ResponderExcluir
  2. Oii Carlica!!
    Eu gostei muito do seu blog e desde agora eu me desculpo por ser uma oferecida você deixa eu postar aqui? Se sim e-mail:jsantanatamai@gmail.com
    Kiss Juju!!

    ResponderExcluir
  3. Ah
    PS:Eu vi as regras é que eu não consegui comentar no FAQ ficou dizendo que essa pagina que eu estava procurando não existe aí comentei aqui

    ResponderExcluir

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!