sábado, 22 de junho de 2013

Ráh's Tag

Oiee!!
Sim, a chata da Carlica de novo.
A Ráh passou um tag uns meses atrás e esqueci de responder. Vamos lá ver?

Regras
Postar as regras.
Escrever 11 coisas aleatórias sobre você
Falar de quem recebeu
Responder 11 perguntas que a pessoa lhe mandou
Criar 11 perguntas
Escolher e colocar o link de 11 blogs
Não repassar para quem lhe passou
Avisar aos blogs da Tag

  1. Eu tenho uma paixão obcessiva por coisas retrôs
  2. Amo andar de bicicleta
  3. Gosto de Rock mas não sou rockeira
  4. Pra mim a C.A. Cupid é uma deusa
  5. Se eu pudesse escreviria até a morte
  6. Odeio futebol
  7. Minha cama se chama Liza
  8. Eu tenho um short jeans cinza com valor sentimental
  9. Eu não deixo ninguém mexer no meu caderno
  10. Eu sou doida
  11. Pra mim o Chuck Norris é só um ator
Eu recebi esse tag da Lya

1-Quantos anos tem?
2-Há quanto tempo é fã de Monster High?
3-Selena Gomez ou Demi Lovato?
4-Cantor ou Cantora preferido?
5-Em que mês faz aniversário?
6-Gosta do Forever Monster High?
7-Sorvete de Chocolate ou Baunilha?
8-Livro Preferido?
9-Personagem MH preferido?
10-Tem irmão ou irmã?
11-Gato ou cachorro?

  1. 10
  2. Desde 2012
  3. Selena Gomez
  4. KATY PERRY!!!!!!
  5. Maio
  6. Amo
  7. Os dois :9
  8. Monstramigas para sempre
  9. C.A. Cupid
  10. Irmão. Ele tem 37 anos e é por parte de pai
  11. Gato
 Minhas perguntas:

  1. Katycat ou selenator?
  2. Cupcake ou Cookie?
  3. Louca ou normal?
  4. Patricinha ou rockeira?
  5. Interior ou litoral?
  6. Praia ou piscina?
  7. Suco ou refri?
  8. Frankie ou Venus?
  9. Coca normal ou zero?
  10. Parque de diversão ou parque aquático?
  11. Peixe ou pássaro?
Repasso para:
Beijos

6 comentários:

  1. Oi, gostei do post ^-^ Bjs! Observação: Hoje tem novidades, visita -> http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Desculpe Carlica mas essa tag já foi passada para o blog a muito tempo atrás pelo blog J.A eu repassei a tag daquela vez e tau mas obrigado pela intenção ;) beijos!

    ResponderExcluir

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!