quinta-feira, 13 de junho de 2013

Desafio dos 30 dias: em breve


Oi! Como vcs estão? Eu estou pulando de alegria!
Por que?
Porque..



















TÔ DE FÉRIAAAAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora o que importa:
O Desafio dos 30 dias vai ter as seguintes questões:
  • MH favorita;
  • MH que menos gosta;
  • Como conheceu MH;
  • Livro da MH favorito;
  • Uma foto da sua coleção;
  • O que colecionava antes de MH;
  • O que acha de copycats;
  • Cantor ou cantora favoritos;
  • BFF's de MH favoritos;
  • Se vc fosse uma MH qual vc seria;
  • Coleção favorita
(mais questões em breve)
É... Só.
Beijocas


6 comentários:

  1. Oie fofa :3
    Amei seu blog,também amo a cupid igual você! :3
    Se quiser faço o lay do seu blog :3
    beips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é a minha salvação! Faz pra mim?
      Beijoos

      Excluir
    2. Que bom!
      Faço siim!começo amanhã
      Se quiser que eu faça manda o convite para esse e-mail e dps que eu aceitar você me colocar como adm ok fofa:vivibellloelulucunha@hotmail.com
      beips

      Excluir
  2. Sortuda já está de férias,que dia você começa com o "desafio de 30 dias?"

    ResponderExcluir
  3. Nossa que sorte você já está de férias :l
    Que dia começa o "desafio de 30 dias"?

    http://monsterhigh123lovers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Yaaay! Você vai comentar? Siga essas regras:
~~Não dê uma de Lala Costa e comente: "Oi, adorei o post! Visita? Novidades: gvjsfvsdvdbgv.blogspot.com.br/
~~Não fale palavrões, mas se falar coloque *** No final.
~~Não xingue ninguém.
~~Não arranje brigas.
~~Se desrespeitar essas regras, seu comentário será excluído na hora.
~~Não gostou do blog? Dica: Aperte Ctrl + W e veja um wallpaper!
Siga essas regras e seja feliz!